21 de julho de 2016

Participação do Núcleo de Gastronomia será uma das novidades da HABITAVI 2016

Quem visitar a IV Feira da Habitação e da Construção Civil do Alto Vale poderá desfrutar de pratos que reúnem sabores de vários estabelecimentos de Rio do Sul e região, isso porque a Praça de Alimentação, nesta edição da feira, será feita em parceria com o Núcleo de Gastronomia da ACIRS. “Certamente será um dos diferenciais da HABITAVI 2016. O Núcleo está se empenhando para oferecer produtos de qualidade e com uma variedade nunca vista antes, nesse tipo de evento”, afirma a coordenadora do Núcleo de Gastronomia, Luana da Rosa.

 

O cardápio foi elaborado pelos nucleados e compreenderá: três opções de pratos executivos, massas (penne e espaguete) e risotos com molhos especiais. Haverá ainda saladas, lanches rápidos e porções, como batata frita ou rústica. Na Praça de Alimentação serão comercializados também bolos recheados, cucas, refringentes e chope.

 

Neste ano a IV Feira da Habitação e da Construção Civil do Alto Vale será realizada de 11 a 13 de agosto, no Centro de Eventos Hermann Purnhagen. Os principais segmentos envolvidos são: construtoras; incorporadoras; imobiliárias e corretores de imóveis; móveis residenciais e para escritórios; decoração; artefatos de madeira; materiais elétricos e hidráulicos; soluções em vidros; sistema de energia solar; elevadores; acabamentos; áreas de lazer; segurança patrimonial; locação de equipamentos para a construção civil; engenharia, arquitetura; agrimensura; automação residencial e financiamento habitacional.

 

A HABITAVI 2016 é realizada pela Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) com o Núcleo Imobiliário. Tem como apoiadores a Prefeitura de Rio do Sul, SEBRAE, FIESC, FACISC, CRECI, SECOVI SC, SINDIMÓVEIS e o patrocínio da Caixa.