21 de outubro de 2010

NEMA garante abastecimento de energia na HABITAVI

Os expositores e visitantes da Feira da Habitação e da Construção Civil do Alto Vale do Itajaí (HABITAVI) podem ficar tranquilos quanto à possibilidade de falta de energia no Centro de Eventos Hermann Purnhagen durante a realização do evento. Através de uma parceria com a empresa Nema Eletrotécnica, um gerador será instalado especialmente para a feria que acontece de 22 a 24 de outubro.


Durante a HABITAVI, a empresa aproveita para demonstrar a capacidade do equipamento e assim também garante o abastecimento de energia elétrico em caso de queda por excesso de uso, devido às instalações dos estandes da feira e equipamentos eletro-eletrônicos.


O gerador é chamado de Grupo Gerador a Diesel e é montado em Rio do Sul, na sede da Nema. Ele é formado por várias partes adquiridas como alternadores da Weg e com fabricação própria de chassi. Todo o equipamento é testado por profissionais da empresa antes de ser entregue ao cliente.


Ao todo já foram entregues mais de 50 Grupos Geradores a Diesel fabricados pela Nema. Além disso, a empresa oferece suporte com assistência técnica. Os projetos são montados de acordo com a necessidade do cliente, principalmente, em indústrias, hospitais e com prospecção para condomínios.
A Nema Eletrotécnica também é dos expositores da HABITAVI. Confira!