15 de fevereiro de 2012

II Habitavi é destaque na primeira reunião do Nimob em 2012

Comrn foco na II Feira da Habitação e da Construção Civil, Habitavi, o Núcleorn Imobiliário (Nimob) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) rnrealizou a primeira reunião do ano. Além da Feira, esteve em pauta as rnações projetadas para 2012 e a apresentação formal do novo coordenador, rnVolir José Correa e do adjunto Rodrigo Neves, que vão estar frente ao rnNimob em 2012.

 

Realizada no Jockei Club de Rio do Sul, a reunião e confraternizaçãorn contou com a presença de nucleados, colaboradores e diretores da ACIRS.rn Durante a ação o coordenador do Nimob, Volir José Correa, destacou a rnimportância do Núcleo para o crescimento do setor. “O Nimob é para as rnempresas do Alto Vale. Precisamos conscientizar o setor dessa rnnecessidade de parceria que nos fortalece”, destaca.

 

A reunião evidenciou a II Habitavi, que está programada para rnacontecer entre os dias 16 e 18 de agosto. “A feira movimentou mais de rn40 milhões em negócios e atraiu mais de 11 mil visitantes. As rnexpectativas para esta segunda edição é que esses números aumentem”, rnrelata a responsável comercial da ACIRS, Simone Martins.

 

Em 2012, o Núcleo vai continuar desenvolvendo ações que promovam o desenvolvimento de todo o setor imobiliário.