Organização

A HABITAVI é inteiramente promovida e realizada pela ACIRS, como projetos da sua diretriz de competitividade. Estrategicamente a organização atua orientada por quatro diretrizes, que norteiam as ações perante o público interno, parceiros, associados, o poder público e a comunidade.

 

A ACIRS desenvolve diversos projetos e defende bandeiras visando a melhoria do ambiente empresarial, como as feiras setoriais e multissetoriais. São nossos objetivos trabalhar pela melhoria da gestão das empresas associadas, pelo aumento da competitividade e possibilitar a elevação de padrões de qualidade, inovação, produtividade e tecnologia, bem como o acesso a mercados e ao crédito.

 

A ACIRS defende uma infraestrutura de transportes eficiente e moderna, alta disponibilidade energética e melhor qualidade na estrutura de transmissão de dados. Visando a sustentabilidade, a associação está atenta à relação entre as empresas, o meio ambiente e a sociedade.

 

Para cumprir a sua missão e contribuir com o desenvolvimento econômico da região metropolitana do Alto Vale do Itajaí, a ACIRS defende os interesses das empresas associadas junto a diversas organizações. As ações visam ampliar os investimentos públicos em infraestrutura e a melhoria do ambiente empresarial para o crescimento da região.

 

Como organização atuante no terceiro setor, a ACIRS desenvolve projetos e apoia iniciativas que beneficiam a comunidade. Exemplo disso é a parceria com o Observatório Social de Rio do Sul, criado por iniciativa da associação.

 

Para atingir o estágio de excelência na sua atuação, conforme estabelecido na visão da entidade, a ACIRS tem o compromisso de caminhar rumo à excelência na gestão. A implantação de um sistema orientado por resultados, processos, pela eficiência e pela economicidade, são os nortes deste trabalho, que é alicerçado pelo Modelo de Excelência na Gestão (MEG), difundido pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

 

Saiba mais sobre a ACIRS em: www.acirs.com.br