23 de outubro de 2010

HABITAVI oferece bons negócios aos habitantes do Alto Vale

O riossulense Lindomar de Campos aproveitou a noite de abertura da I Feira da Habitação e Construção Civil do Alto Vale (HABITAVI), 22 de outubro, para buscar orientação para a compra de um imóvel. Campos foi o primeiro visitante a ser atendido no estande da Caixa Econômica Federal na feira, onde pode conferir as linhas de crédito.

Negociações como a de Lindomir puderam ser conferidas na maioria dos estandes na primeira noite do evento, que segue até domingo às 18h. Também na noite de abertura, os expositores aproveitaram para lançar projetos de edifícios residenciais e os visitantes se surpreenderam com a beleza dos estandes diferenciados. Uns chamaram a atenção pelas maquetes de imóveis, outros pela criatividade, como a casa funcional, com banheira em funcionamento repleta de pétalas de rosa.

Mais de 3 mil visitantes passaram pelos tapetes vermelhos da feira, que teve sua abertura marcada como o maior evento do segmento na região. Em discurso, o presidente da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), André Armin Odebrecht, destacou que o setor da construção civil é um dos que mais crescem na região e a Habitavi é um retrato deste cenário. “Unimos o conhecimento e hoje podemos com a feira demonstrar a força de toda a cadeira produtiva da habitação”.

A HABITAVI é promovida pela ACIRS e pelo seu Núcleo Imobiliário, com o apoio da Prefeitura de Rio do Sul e Caixa Econômica Federal. O evento acontece no Centro de Evento Hermann Purnhagen. No domingo, a feira abre às 9h. A entrada é gratuita.

Fonte: ADOVE – Assessoria de Comunicação e Imprensa