19 de julho de 2010

Habitavi contabiliza 40% dos estandes vendidos

Imobiliárias, corretores de imóveis, construtoras e incorporadoras, lojas de materiais de construção, engenharia, vidraçarias, cerâmicas, móveis e decorações, arquitetos e engenheiros, administradores de consórcios e instituições financeiras. A primeira Feira da Habitação e da Construção Civil (HABITAVI) já contabiliza 40% dos 100 estandes vendidos.



O primeiro balanço das vendas e das reservas de estandes da Habitavi anima a ACIRS e seu Núcleo Imobiliário, os organizadores da I Habitavi. “A procura está bastante grande, até mesmo de empresários do litoral que desejam expor na feira. Esperamos que até agosto todos os estandes do pavilhão um estejam vendidos e que possamos até oferecer o segundo pavilhão”, acredita o coordenador do Núcleo Imobiliário, Levi Dalfovo.



O diretor de feiras da ACIRS, Alex Deletev Ohf, diz que as vendas estão acima da expectativa e isto mostra como o mercado imobiliário está aquecido e o potencial da Habitavi. Ohf acrescenta ainda que os esforços estarão voltados para visitas e conversas diretas com grandes empresas da Região, as potenciais expositoras.