6 de junho de 2016

Habitavi 2016 já conta com 60% dos estandes vendidos

A IV Feira da Habitação e da Construção Civil do Alto Vale já tem data definida, será nos dias 11, 12 e 13 de agosto, no Centro de Eventos Hermann Purnhagen. Para 2016 a Associação Empresarial (ACIRS), junto ao Núcleo de Imobiliárias planeja ampliar as atrações ao público. Mas as principais novidades ficarão por conta dos expositores. “Inovar é uma marca da ACIRS, e este ano não será diferente”, afirma o diretor de feiras e eventos da ACIRS, Dirceu Antônio Dresch Júnior.

 

A feira, deste ano, já tem presença confirmada de empresas de Agrolândia, Agronômica, Aurora, Rio do Oeste, Rio do Sul, Pouso Redondo e de fora do Alto Vale, como Navegantes. “A HABITAVI tem como objetivo gerar oportunidades de negócios no segmento da habitação, construção civil e decoração, trazendo tudo para quem deseja construir e realizar o sonho da casa própria”, acrescenta, o diretor da ACIRS.

 

Em 2016, a IV Feira da Habitação e da Construção Civil do Alto Vale será realizada de 11 a 13 de agosto, no Centro de Eventos Hermann Purnhagen. Os principais segmentos envolvidos são: construtoras; incorporadoras; imobiliárias e corretores de imóveis; móveis residenciais e para escritórios; eletrodomésticos; decoração; materiais de construção; pré-moldados; artefatos de madeira e cimento; materiais elétricos e hidráulicos; acabamentos; áreas de lazer; soluções em telefonia; segurança patrimonial; engenharia; arquitetura; agrimensura; financiamentos; profissionais; pedreiros; carpinteiros; eletricistas e outros Micro Empreendedores Individuais.

 

A feira acontece a cada dois anos, na edição de 2014 a pesquisa de satisfação aplicada pela ACIRS apontou que 94% das empresas realizaram negócios durante a feira ou prospectaram clientes para depois do evento. O investimento feito pelos expositores chegou a R$ 1 milhão e os negócios estimados foram de R$ 23,5 milhões.

 

“A Habitavi vai ser um sucesso novamente! As empresas que vão participar da feira estão bastante empolgadas, pois com o cenário atual da economia precisamos trabalhar e nos reinventar. E aí que entra a feira, uma grande oportunidade de apresentar seus produtos para um público estimado em mais de 10 mil pessoas. É uma excelente oportunidade de venda e divulgação de produtos”, destaca o coordenador do Núcleo de Imobiliárias, Juliano Ohf Dalfovo.