25 de julho de 2014

HABITAVI 2014 – Workshop sobre Atendimento em Feiras reúne expositores

Equipes de vendas das empresas que irão expor na HABITAVI 2014 participaram do treinamento realizado na ACIRS

 

O consultor Daniel Keller Alvez, da Ceteg Consultoria Empresarial, apresentou o workshop “Atendimento em Feiras”, durante a sexta-feira, 25 de julho, para os expositores da III Feira da Habitação e da Construção Civil do Alto Vale do Itajaí (HABITAVI 2014). O encontro aconteceu na Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) para preparar as pessoas envolvidas com atendimento aos clientes e desta forma oferecer um serviço de atendimento profissional, buscando o máximo aproveitamento do evento por parte dos expositores.

 

Alvez colocou a importância dos participantes em observar a feira como uma oportunidade única de divulgar a empresa e fazer negócios. “Essa postura é imprescindível para se obter bons resultados”. Ele também explicou as principais vantagens em expor os produtos e serviços em um evento desse porte, como a possibilidade de fazer contatos e negócios, explorar novos mercados e setores, encontrar os clientes pessoalmente, entre outras.

 

O consultor deu dicas sobre o é preciso ser observado antes, durante e depois da feira. Alertou para erros que não podem ser cometidos, principalmente com o visual do estande, a equipe de atendimento, a organização dos trabalhos, etc. Ele também orientou os expositores sobre as melhores maneiras para atrair o público para o estande, sugeriu mecanismos para realizar uma pós venda com eficiência e respondeu as dúvidas dos participantes no final da apresentação.

 

A Habitavi é realizada pela ACIRS e seu Núcleo Imobiliário (NIMOB). O apoio técnico é da ASIL Indústria e Comércio, Unifique, Área Local – Agência Digital e SEBRAE. O apoio institucional vem do Sindicato da Habitação de Santa Catarina (SECOVI/SC), Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de Santa Catarina (SINDIMÓVEIS/SC), Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de Santa Catarina (CRECI/SC) e Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC). O apoio oficial é da Prefeitura Municipal de Rio do Sul e os patrocinadores são a Caixa Econômica Federal e a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC). Ainda há alguns estandes disponíveis para locação. Interessados podem entrar em contato pelo telefone (47) 3531-0500, com Simone Martins, ou pelo email vendas@habitavi.com.br.