16 de julho de 2014

HABITAVI 2014 – A um mês para o início da feira

Expositores que irão participar da III Feira da Habitação e da Construção Civil do Alto Vale do Itajaí (HABITAVI 2014) foram orientados pela organização do evento.

 

O sonho da casa própria, os projetos de reformas, a vontade de trocar a decoração. Tudo isso e muito mais estará à disposição da comunidade do Alto Vale durante a terceira edição da Feira da Habitação e da Construção Civil do Alto Vale do Itajaí (HABITAVI 2014), que acontecerá entre os dias 14 e 16 de agosto, no Centro de Eventos Hermann Purnhagen, em Rio do Sul.

 

Para alinhar os últimos detalhes da organização, os expositores participaram de uma reunião na noite de terça-feira, 15 de julho, na Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS). Os empresários foram recepcionados por Rodrigo Neves, coordenador do Núcleo Imobiliário da ACIRS, o NIMOB. Em seguida, o secretário Executivo da entidade, Cleber Stassun, apresentou os principais itens a serem acompanhados pelos expositores para o bom andamento da feira.

 

Ele detalhou questões como os instrumentos legais para o evento, os preparativos, e o cronograma de atividades. Informou ainda detalhes sobre a utilização do portal do expositor, disponível no site www.habitavi.com.br. Os participantes conheceram também toda a estrutura que será disponibilizada pela ACIRS, as regras para montagem e desmontagem, entre outros avisos para garantir a segurança e a organização.

 

Para ressaltar a importância na participação de uma exposição desse porte, Cleber também falou sobre as oportunidades como a visibilidade em tempos de crise, o lançamento de produtos e serviços, apresentação de inovações, busca por novos canais de distribuição, treinamento da equipe de vendas e descoberta de novos mercados.

 

“Essa é a primeira vez que participamos da HABITAVI. A reunião foi muito importante para tirarmos as dúvidas. Nós vamos aproveitar a feira para fazer o lançamento do Kit Porta Pronta em Melamina, que não tem necessidade de acabamentos. Também queremos reforçar a marca da empresa na região”, contou Marcondes Rocha, da Abrilar Indústria de Esquadiras LTDA, de Lontras.

 

A HABITAVI 2014 é realizada pela ACIRS e por seu Núcleo Imobiliário com apoio técnico da Asil, Unifique, Área Local, Sebrae/SC. O apoio institucional é do Sindicato da Habitação de Santa Catarina (SECOVI), Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de Santa Catarina (SINDIMÓVEIS), Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de Santa Catarina (CRECI/SC), e Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC). O apoio oficial vem da Prefeitura Municipal de Rio do Sul. Os patrocinadores são a Caixa Econômica Federal e a Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC).

 

Confira a programação completa no site www.habitavi.com.br.