2 de dezembro de 2013

HABITAVI 2014 surpreende e já tem 70% dos estandes vendidos

As empresas interessadas têm até o dia 31 de dezembro para adquirir estandes na HABITAVI 2014 – III Feira da Habitação e da Construção Civil do Alto Vale do Itajaí, com valores promocionais. Em dois meses de vendas mais de 70% dos estandes foram locados, o que surpreendeu os organizadores. 

As edições anteriores atraíram 20 mil pessoas e movimentaram mais de R$ 50 milhões em negócios. “Estes resultados comprovam a importância da feira e, o volume expressivo de estandes já vendidos para 2014 é uma grata satisfação”, afirmou o diretor de Feiras e Eventos da ACIRS, Dirceu Antônio Dresch Júnior. 

Programada para 14 a 16 de agosto, no Centro de Eventos Hermann Purnhagen, em Rio do Sul, a HABITAVI irá oferecer ao público as novidades do setor imobiliário e do macrossetor da construção civil em mais de 100 estandes. A programação contempla também a realização de sessões de negócios, palestras e consultorias gratuitas. 

Empresas interessadas em aproveitar os valores promocionais e as condições estendidas de parcelamento devem entrar em contato pelo e-mail vendas@habitavi.com.br ou pelo telefone (47) 3531 0500, com Simone Martins. Além dos estandes básicos, a ACIRS oferece capacitação preparatória e orientações para que os expositores possam dinamizar a participação e potencializar os negócios na feira. 

A HABITAVI é realizada pela Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) e pelo seu Núcleo Imobiliário (NIMOB). O evento integra o Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras, dos Ministérios das Relações Exteriores e do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, e é divulgada no Brasil e no exterior.