4 de agosto de 2014

HABITAVI 2014 – Exposição começa a ganhar forma

A equipe da montadora oficial trabalha na construção dos estandes para a terceira edição da Feira da Habitação e da Construção Civil do Alto Vale (HABITAVI 2014).

 

Seguranças nas entradas, equipamentos e materiais dispostos estrategicamente e, muito, muito trabalho. Este é o cenário, desde a semana passada, no Centro de Eventos Hermann Purnhagen, em Rio do Sul, onde estão sendo montados os cem estandes da III Feira da Habitação e da Construção Civil do Alto Vale (HABITAVI 2014), promovida pela Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) e seu Núcleo Imobiliário (NIMOB).

 

Após a construção dos estandes, começará a decoração e os ajustes finais para o evento. A abertura dos pavilhões acontece no dia 14 de agosto, quinta-feira da próxima semana, às 17h, com solenidade oficial às 20h.

 

Estarão expondo na feira: Construtoras; Incorporadoras; Imobiliárias e corretores de imóveis; Móveis residenciais e para escritórios; Eletrodomésticos; Decoração; Materiais de construção; Pré-moldados; Artefatos de madeira e cimento; Materiais elétricos e hidráulicos; Acabamentos; Áreas de lazer; Soluções em telefonia; Segurança patrimonial; Engenharia; Arquitetura; Agrimensura e Financiamentos.

 

A HABITAVI 2014 conta com apoio técnico da ASIL Indústria e Comércio, Unifique, Área Local – Agência Digital e SEBRAE. O apoio institucional vem do Sindicato da Habitação de Santa Catarina (SECOVI/SC), Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de Santa Catarina (SINDIMÓVEIS/SC), Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de Santa Catarina (CRECI/SC) e Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC). O apoio oficial é da Prefeitura Municipal de Rio do Sul e os patrocinadores são a Caixa Econômica Federal e a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC).

 

Confira a programação completa e todos os expositores no site www.habitavi.com.br.