17 de agosto de 2012

HABITAVI 2012 – Sucesso no primeiro dia de exposição

No primeiro dia de exposição da HABITAVI 2012 mais de 3 mil pessoas circularam pelos corredores do Centro de Eventos Hermann Purnhagen em Rio do Sul e a expectativa é que este número só aumente nos próximos dois dias de feira.
Durante a primeira edição da HABITAVI em 2010, mais de 11 mil pessoas movimentaram os estandes durante os três dias. O volume de negócios gerados foi de mais de 25 milhões de reais e este número chegou a 40 milhões somados aos negócios pós-feira.
Este ano as empresas expositoras estão preparadas com muitas novidades em lançamentos de produtos e serviços. São mais de 2 mil imóveis em oferta e  muita tecnologia em máquinas e equipamentos. A exposição acontece também na área externa do Centro de Eventos.
Os eventos paralelos iniciaram com as palestras “Tendências em móveis para 2013 (Senai/SC)”, “Sei vender (Sebrae/SC)” e “Princípios básicos de trabalho nas alturas (Núcleo de Segurança do Trabalho da ACIRS)”. Juntas, as palestras atraíram mais de 100 pessoas que lotaram os auditórios.
Hoje, 17 de agosto, a visitação começa mais cedo, a partir das 17h. Além da palestra “Sei Comprar” às 19h, o Sebrae/SC em parceria com a ACIRS realiza a Sessão de Negócios que utiliza uma metodologia que reúne empresários em mesas para apresentar seus produtos e serviços com a finalidade de prospectar clientes, encontrar parceiros e fornecedores e aumentar a rede de contatos.
Para inscrições nas palestras e na Sessão de Negócios basta acessar o site da feira www.habitavi.com.br e fazer a escolha. Os eventos paralelos, assim como a entrada de visitantes é gratuita.
A HABITAVI é o maior evento do setor de habitação e construção civil do Alto Vale do Itajaí. A segunda edição da feira iniciou no dia 16 de agosto com mais de cem empresas envolvidas para fazer dela mais um sucesso de público e de negócios. 
Venha conferir!
HABITAVI – DESEJOS QUE CRIAM OPORTUNIDADES!