1 de novembro de 2011

HABITAVI 2012 é lançada

A Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) e o Núcleo de Imobiliárias (Nimob) reuniram na segunda-feira, 31 de outubro, expositores, organização e envolvidos para lançar oficialmente a II Feira de Habitação e Construção Civil do Alto Vale do Itajaí – Habitavi 2012.

Programada para acontecer entre os dias 16 a 18 de agosto de 2012, a Feira vai reunir mais de cem expositores do seguimento, como incorporadoras, empresas especializadas e acabamentos, áreas de lazer, materiais elétricos, móveis e muitas outras que envolvem o setor.

Durante a abertura, o coordenador do Nimob, Urnolf Schotten relembrou dos esforços para consolidação da I Habitavi. “Por isso, lançamos a Habitavi 2012 acreditando no sucesso da nova Feira”, acrescentou.

O presidente da ACIRS, Ciro Cerutti, lembrou da responsabilidade que a equipe carrega ao elaborar a Habitavi 2012. “A Feira cada vez mais se consolida como o maior evento de negócios do Alto Vale do Itajaí”, projeta.

Para os expositores da Habitavi 2012 serão oferecidos estandes na área externa e interna do Centro de Eventos Hermann Purnhagen. “Estamos lançando a Feira com quase um ano de adiantamento para que os expositores possam fazer uma melhor programação”, falou Ciro.

Na primeira edição, os expositores da Habitavi informaram a geração de mais de R$ 40 milhões em negócios. A expectativa da ACIRS e do Nimob é que o número aumente em 2012.

A Habitavi 2012 foi lançada com apoio oficial da prefeitura de Rio do Sul. Diversas entidades de classe e empresariais já demonstraram interesse em contribuir para o fortalecimento da Feira.