10 de agosto de 2016

Falta um dia para a abertura da HABITAVI 2016

Esta quarta-feira, 10, foi de bastante trabalho no pavilhão principal do Centro de Eventos Hermann Purnhagen. Todos os estandes serão finalizados até a meia-noite.Hoje é o último dia para que os expositores da IV Feira da Habitação e da Construção Civil do Alto Vale do Itajaí trabalhem na decoração dos estantes. A riqueza em detalhes e a busca por espaços diferenciados está exigindo bastante dedicação e tempo de cada expositor. Mas o resultado é será uma feira cheia de novidades e produtos e serviços de qualidade.

 

A HABITAVI 2016 contará com empresas expositoras dos municípios de Agrolândia, Agronômica, Aurora, Rio do Sul, Navegantes, Rio do Oeste, Pouso Redondo, Taió, Balneário Camboriú, Maravilha, Xanxerê, Piçarras e Presidente Nereu.

 

“Participar da HABITAVI ajuda na divulgação da marca, fortalecimento da empresa no mercado, criação de novas oportunidades com parceiros e prospecção de novos clientes”, afirma o empresário da Granvale, Adriano Merigo.

 

“A feira oportuniza a aproximação com clientes, fornecedores e a comunidade onde estamos inseridos. Através dela, apresentarmos para a nossa região equipamentos produzidos em nossa empresa, demonstrando de maneira prática seu funcionamento”, disse empresário da Boxtop Elevadores, Jean Baudussi.

 

Paralelo à feira serão realizadas oito palestras gratuitas e uma sessão de negócios. O primeiro evento, que abordará o tema Tratamento de resíduos na construção civil, já está com as vagas esgotadas. Para os demais, basta fazer a inscrição pelo site www.habitavi.com.br, na opção programação completa.

 

Neste ano a HABITAVI será realizada de 11 a 13 de agosto, com novidade nos horários. Na quinta e sexta-feira a visita aos estandes fica aberta das 17h às 23h e no sábado das 10h às 20h. Os eventos paralelos terão início às 14h.

 

A IV Feira da Habitação e da Construção Civil do Alto Vale do Itajaí é realizada pela Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) com o Núcleo Imobiliário. Tem como apoiadores a Prefeitura de Rio do Sul, SEBRAE, FIESC, FACISC, CRECI, SECOVI SC, SINDIMÓVEIS e o patrocínio da Caixa.