6 de junho de 2016

Expositores preparam novidades para a HABITAVI 2016

Faltam quatro meses para a IV Feira da Habitação e da Construção Civil do Alto Vale, e os participantes já estão planejando quais novidades trarão em produtos e serviços. Em 2016 a HABITAVI virá com uma nova identidade visual, tendo como proposta dar dinamismo à comunicação e divulgação da feira. Porém as principais novidades virão por parte dos expositores que estão apostando na feira para fazer novos contatos com clientes e/ou fornecedores. Além de apresentar produtos e serviços.

 

E não vão faltar novidades nesta edição da feira. A empresa rio-sulense Azione Engenharia terá em seu estande uma mini casa. “A Azione levará o sistema americano Light Steel Frame, que consiste em perfis metálicos revestidos de placas cimentícias e de gesso acartonado. O sistema é uma inovação na região, mas que é bem utilizado em países desenvolvidos. Traz vantagem como: rápida execução, maior isolamento termo acústico, menor incidência de problemas estruturais e um melhor acabamento interno”, antecipa o diretor executivo da Azione Engenharia, Matheus Carneiro.

 

A IV Feira da Habitação e da Construção Civil do Alto Vale será realizada de 11 a 13 de agosto, no Centro de Eventos Hermann Purnhagen. Os principais segmentos envolvidos são: construtoras; incorporadoras; imobiliárias e corretores de imóveis; móveis residenciais e para escritórios; eletrodomésticos; decoração; materiais de construção; pré-moldados; artefatos de madeira e cimento; materiais elétricos e hidráulicos; acabamentos; áreas de lazer; soluções em telefonia; segurança patrimonial; engenharia; arquitetura; agrimensura; financiamentos; profissionais; pedreiros; carpinteiros; eletricistas e outros Micro Empreendedores Individuais.

 

“Quanto maior o desafio, maior será a nossa capacidade de criar e se reinventar. O setor da construção civil envolve uma cadeia produtiva com grandes oportunidades de negócios e em especial neste momento, onde novas parcerias são estruturadas para que estejamos prontos no momento em que a confiança e a credibilidade do país volte a níveis satisfatórios”, afirma o diretor de feiras e eventos da ACIRS, Dirceu Dresch Júnior.