1 de outubro de 2010

Expositores da Habitavi conversam sobre detalhes da Feira

Os detalhes sobre a montagem dos estandes, credenciamento e divulgação das marcas, eram os itens da pauta da reunião, ocorrida na noite de sexta-feira, 1º de outubro, com os expositores da I Feira da Habitação e da Construção Civil do Alto Vale do Itajaí (HABITAVI). O encontro ocorreu na ACIRS.
 
Durante a abertura da reunião, o vice-presidente da ACIRS, Ciro José Cerutti agradeceu a presença dos expositores e as parcerias firmadas com as entidades de classe e salientou que todos os segmentos da cadeia produtiva da construção civil poderão ser encontrados na feira. “Vamos fortalecer o setor apresentando desde a planta a até o imóvel construído e decorado”.
 
Em seguida, o secetário executivo da ACIRS, Cleber A. Seemann Stassun, apresentou algumas dicas e orientações primordiais aos expositores da feira. Salientou também que a montagem dos estandes básicos inicia dia 13 de outubro e dos estandes diferenciados a partir do dia 15. “Todos os expositores e imprensa estarão credenciados antes da feira iniciar”, afirma Stassun. Os expositores aproveitam o encontro também para sanar algumas dúvidas quanto à exposição de logomarcas e panfletagem dentro da feira. “É muito importante que todos tenham bem claro os termos do Manual do Expositor”, acrescenta o executivo da ACIRS.

 A Habitavi, que ocorre de 22 a 24 de outubro de 2010, é promovida pela ACIRS e pelo seu Núcleo Imobiliário, com o apoio da Prefeitura de Rio do Sul e Caixa Econômica Federal. Durante três dias de evento, espera-se receber mais de 10 mil visitantes que poderão conferir empresas, profissionais e fornecedores de diversas áreas: construtoras, móveis planejados, artefatos de cimento e madeira, materiais elétricos, áreas de lazer, engenharia arquitetura, linhas de financiamento e muito mais.