25 de agosto de 2012

HABITAVI 2012 – Confraternização reúne expositores e apoiadores da Habitavi 2012

Os resultados da Habitavi 2012 foram anunciados pelarnorganização da feira durante uma confraternização, que reuniu mais de cem expositoresrne apoiadores na sexta-feira, 24, no Clube Capital em Rio do Sul.

 

 

 

 

 

A II Feira da Habitação e da Construção Civil do Alto Valerndo Itajaí – realizada de 16 a 18 de agosto – atraiu cerca de 12mil visitantes erndeverá gerar negócios de até R$ 37,5 milhões para as empresas expositoras aindarnneste ano.

 

 

 

 

 

“Não temos como ficar de fora de um evento como este. Estaremosrnjuntos na edição de 2014”, garantiu o gerente da Caixa Econômica Federal de Riorndo Sul, Marcos Paza, que elogiou a organização da feira.

 

 

 

 

 

Representante da Federação das Indústrias (Fiesc), ornempresário Arno Nardelli parabenizou os expositores e lançou um desafio: “Todosrnprecisam estar de volta para fazermos ainda melhor. A feira estava maravilhosa.rnE seremos parceiros!”. De acordo com a pesquisa aplicada pela organização, 100%rndos expositores já manifestaram interesse de participar da Habitavi 2014.

 

 

 

 

 

Em clima de comemoração, o presidente da AssociaçãornEmpresarial de Rio do Sul (ACIRS), Ciro José Cerutti, disse que os grandesrndesafios serão a busca por inovações e pela ocupação do segundo pavilhão dornCentro de Eventos. “Estamos muito felizes, principalmente porque as empresas saíramrnsatisfeitas”, completou o coordenador do Núcleo Imobiliário, Volir José Correa.

 

 

 

 

 

A Habitavi 2012 teve apoio da Fiesc, do Conselho Regionalrndos Corretores de Imóveis de Santa Catarina (Creci/SC) e do Banco Regional dernDesenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). Apoiaram oficialmente da iniciativa arnPrefeitura de Rio do Sul, a Caixa Econômica e o Governo Federal.

 

 

 

 

 

A terceira edição da Habitavi está programada para 14 arn16 de agosto de 2014. Até dezembro a ACIRS e o seu Núcleo Imobiliário deverãorndefinir se a feira será mantida em três dias ou se ela ganhará o quarto dia dernvisitação.