13 de outubro de 2010

Caixa Econômica apoia realização da Habitavi

A Feira da Habitação e da Construção Civil do Alto Vale do Itajaí (HABITAVI) ganhou um grande parceiro para a realizar esta primeira edição, que ocorre de 22 a 24 de outubro no Centro de Eventos Hermann Purnhagen, em Rio do Sul. A Caixa Econômica Federal, maior financiador do programa Minha Casa, Minha vida no Brasil, anunciou apoio e estará expondo seus produtos financeiros no maior estande da feira, numa área de 54 metros quadrados.



De acordo com o gerente da agência da Caixa Econômica de Rio do Sul, Olmir José Schoeler, o banco é o maior financiador do setor da construção civil no país e assim, não poderia ficar de fora da I Habitavi. “A Feira é uma ótima oportunidade de negócios para todos os envolvidos”, prospecta. O gerente ainda disse que o evento é único na região com foco no segmento de construção civil.



Para o vice-presidente da ACIRS, Ciro José Cerutti, a Caixa é um importante aliado na consolidação da HABITAVI. “É importante contarmos com mais uma aposta de sucesso na Feira, como os expositores que já trabalham pelo evento e a prefeitura que também nos apoia”, afirma o vice-presidente da entidade.

A HABITAVI é promovida pela ACIRS e pelo seu Núcleo Imobiliário, com o apoio ainda da Prefeitura de Rio do Sul. Durante três dias de evento, espera-se receber mais de 10 mil visitantes que poderão conferir empresas, profissionais e fornecedores de diversas áreas: construtoras, móveis planejados, artefatos de cimento e madeira, materiais elétricos, áreas de lazer, engenharia e arquitetura, linhas de financiamento e muito mais.



Fonte: ADOVE – Assessoria de Comunicação e Imprensa