22 de junho de 2010

ACIRS e Núcleo Imobiliário lançam a HABITAVI

O super aquecimento do setor imobiliário e do macrosetor da construção civil, motivados pela consolidação do desenvolvimento econômico, pelo aumento da oferta de crédito e pelas novas políticas habitacionais, transformaram o mercado nacional. Observando este cenário repleto de oportunidades, o aumento do poder aquisitivo e a ascensão social de milhões de brasileiros, a Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) e o seu Núcleo Imobiliário lançam dia 30 junho, às 20h, a I FEIRA DA HABITAÇÃO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL DO ALTO VALE DO ITAJAÍ (HABITAVI). O coquetel de lançamento ocorre no Restaurante do Esporte Clube Concórdia. A presença deve ser confirmada pelo telefone 3521 3857 ou por e-mail, comunicacao@acirs.com.br.

A feira organizada pela ACIRS e seu Núcleo Imobiliário será realizada de 22 a 24 de outubro de 2010, no Centro de Eventos Hermann Henrich Purnhagen, em Rio do Sul. A realização de feiras integra uma das diretrizes da entidade – Promover a Competitividade Empresarial. Será o primeiro evento do setor da habitação e da construção civil do Alto Vale.
Para o presidente da ACIRS, André Armin Odebrecht, a entidade também tem a missão de avaliar os potenciais da região e promover ações que estimulem os diferentes setores da economia. “A ideia é de podermos reunir toda a cadeia produtiva deste segmento, mostrando a evolução dos produtos e serviços e movimentar o mercado”, justifica.

HABITAVI

– A feira reunirá empresas, profissionais, fornecedores e clientes de diversas áreas: construtoras, incorporadoras, imobiliárias e corretores de imóveis, móveis residenciais para escritórios, eletrodomésticos, decoração, materiais de construção, pré-moldados, artefatos de cimento e madeira, materiais elétricos e hidráulicos, acabamentos, áreas de lazer, engenharia, arquitetura, agrimensura, linhas de financiamento e muito mais.
– Mais de 100 expositores em mais de 3 mil metros quadrados
– Expectativa de receber 10 mil visitantes